Martha Reeves - Live in Concert
Gravado ao vivo na Newberry Opera House, em março de 2012, Martha Reeves e sua irmã Vandellas (Lois e Delphine Reeves) apresentam um repertório arrebatador com seus sucessos, ao vivo, para um público empolgado.