Mastodon - Live at the Aragon
Live At The Aragon é o primeiro filme sobre o show ao vivo de Mastodon já lançado. Esta performance captura o assalto sônico da banda gravado e filmado no Aragon Ballroom em Chicago durante a turnê em apoio ao seu álbum de sucesso, 'Crack The Skye'.