Megamind
Nesta hilariante reviravolta aos filmes de super-heróis, os sonhos do supervilão Megamind (Will Ferrell) concretizam-se quando ele conquista o defensor da cidade, Metro Man (Brad Pitt), tomando assim o controlo de Metro City.