Meteor: Day One
Em meados do século XVI, dois exploradores espanhóis partiram para o México em busca de um misterioso relógio que outrora pertencera a Montezuma e que, segundo se dizia, tinha o poder de fazer com que meteoros do espaço caíssem sobre a Terra.