Michael Franti and Spearhead - Live At Bank Of America Pavilion 2014
Michael Franti é reconhecido como força pioneira na indústria da música. Franti e Spearhead conquistaram público no mundo todo com turnês e aparições. O “Live at the Bank of America Pavilion 2014” é um desses shows memoráveis.