Mio Papà
Lorenzo, um mergulhador despreocupado, vive para ser livre e evita compromissos. Contudo, quando se apaixona por Claudia, acaba por também criar laços com o filho dela de seis anos, Matteo. Uma relação de pai e filho começa a desenvolver-se até o destino trazer um final inesperado à sua história.