Jogada De Risco
O director-geral dos Oakland A, Billy Beane (Brad Pitt), desafia o sistema e o senso comum quando é obrigado a reconstruir a sua equipa modesta com um orçamento limitado. Apesar da oposição da velha guarda, dos média, dos fãs e do seu próprio treinador (Philip Seymour Hoffman), Beane – com a ajuda de um jovem economista especialista em estatística formado em Yale (Jonah Hill) – cria um plantel de inadaptados... e, pelo caminho, muda para sempre a forma como o jogo é jogado.