Monty Python Live at the Hollywood Bowl
Monty Python Live at the Hollywood Bowl é um filme de 1982 no qual o aclamado grupo de comédia Monty Python apresenta ao vivo no Hollywood Bowl muitas de suas melhores esquetes.