Moonrise
O cantor country Will Brown (Granger Smith) afastou a família, a fama e a fé após a morte da esposa. É a filha dele (Piper Clurman) e uma talentosa treinadora de cavalos (Sonya Balmores) que lhe mostram força, perdão e bondade para voltar a agarrar a vida neste comovente drama familiar. Com música original da estrela de música country Granger Smith.