Mortal Thoughts
Mortal Thoughts é um filme de mistério e suspense estadunidense de 1991 sobre uma mulher que é interrogada pela polícia quanto à morte do marido de sua amiga. Foi dirigido por Alan Rudolph e estrelado por Demi Moore, Glenne Headly, Bruce Willis, e Harvey Keitel. Willis interpreta James Urbanski, o marido violento e viciado em drogas de Joyce, que é assassinado em uma terrível noite em uma festa nas proximidades do festival de São Roque.