Moth
Após a morte trágica da filha, vítima de um condutor em fuga, o taxista Ciaran volta ao turno da noite. A sua noite sofre uma reviravolta quando avista o rapaz responsável e o segue. Ciaran é forçado a enfrentar a complexa realidade da vingança, enquanto lida com a dura realidade do seu luto.