Múmias
O filme segue as divertidas aventuras de três múmias que vivem numa cidade subterrânea secreta no Egito. O trio inclui uma princesa, um condutor de carroças e o seu irmão mais novo, assim como o crocodilo de estimação deles. Depois de uma série de azares, as múmias acabam na Londres dos dias de hoje e embarcam numa aventura alucinante e hilariante. Elas buscam um anel da família real, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lord Carnaby.