Murdered by Hollywood
Um professor suspeita que a CIA assassinou um argumentista de Hollywood para esconder um segredo governamental. Após receber um telefonema ameaçador, parte para Hollywood para investigar e descobre verdades sombrias sobre a ligação poderosa entre entretenimento e espionagem.