Must Be Nice: DC Snowboarding
A DC Snowboarding está entusiasmada por poder apresentar o seu novo filme "Must Be Nice", o primeiro filme produzido pela equipa DC desde 2008. "Must Be Nice" acompanha a temporada de 2012 da equipa DC, incluindo Devun Walsh, Iikka Backstrom, Lauri Heiskari, Torstein Horgmo, Aaron Biitner, Ryan Tiene e Anto Chamberland. O filme segue a equipa DC por todo o mundo, captando os rapazes em ação, em momentos descontraídos e espontâneos. "Must Be Nice" é uma comemoração da enorme diversão que é fazer snowboard com amigos, tanto nas montanhas como nas ruas das cidades. Um verdadeiro filme de equipa, um filme que retrata o que o snowboard é realmente para a equipa DC e que, de certeza, não o irá desapontar.