MuteMath - Flesh and Bones
O primeiro show gravado do MuteMath, lançado em 13 de março de 2007, no Teleprompt/Warner Bros. Traz apresentações do MuteMath no Henry Fonda Theatre, em Los Angeles. Filmado durante a turnê nacional da banda no outono de 2006.