Nahual
A escapada exótica de Katia Montero se transforma em um pesadelo quando ela é possuída por um espírito animal sanguinário. Encontros eróticos, violência e lendas locais transformam o paraíso em inferno nesta nova versão de um mito sul-americano arrepiante.