Nature Monkey Kingdom
A vida é uma aventura para Maya, a inteligente e engenhosa macaquinha loira do filme "Monkey Kingdom" da Disneynature, cuja ação decorre entre ruínas antigas nas selvas célebres do Sul da Ásia. O mundo de Maya mudou para sempre quando ela deu as boas-vindas ao filho, Kip, na complicada família que tem. Como todas as famílias, a de Maya tem a sua quota de personalidades excêntricas - e ela está determinada a dar ao filho um lugar na escada social. Quando a casa de longa data em Castle Rock é ocupada por poderosos macacos vizinhos, toda a família de Maya é forçada a mudar-se e é então que ela usa toda a sua inteligência e engenhosidade para os conduzir a recursos inexplorados entre novas criaturas e ambientes perturbadores. Em última análise, todos terão de trabalhar juntos para recuperar Castle Rock, onde Maya pode realizar os sonhos dela para o futuro do filho.