Neil Young: In Performance
Este documentário analisa a música lendária de Neil Young, focando-se na sua colaboração icónica com os Crazy Horse. Com imagens raras de um concerto de 1986, o documentário revela a carreira a solo do artista e o seu impacto duradouro no mundo do rock.