Nicky Deuce
Quando Nicholas Borelli II, um rapaz suburbano protegido, é enviado para a agitada cidade de Brooklyn, Nova Iorque, para viver com o tio Frankie, ele é confundido com a máfia e adota o nome Nicky Deuce.