Ninguém Nos Salvará
Num mundo pós-apocalíptico, um vírus transformou os seres humanos em canibais violentos. Numa cabana isolada na montanha, uma sobrevivente resiste ao caos do mundo exterior até que um homem, perseguido por um grupo de salteadores, aparece à sua porta. Juntos, terão de escolher entre permanecer escondidos ou abrir caminho através de uma floresta infestada de infetados em busca de esperança.