Nunca Serás Rico
Robert Curtis (Fred Astaire) é um dançarino que é convocado para lutar por seu país na Segunda Guerra, em meio aos preparativos para um grande show. Com o tempo que resta, ele tenta finalizar o espetáculo e conquistar Sheila Winthrop (Rita Hayworth), sua bela parceira.