O Abate
Em Sheffield, uma das cidades mais verdes da Europa, as árvores estão a desaparecer. Por trás disso está uma câmara municipal poderosa. Esta história documenta a campanha incansável dos cidadãos locais, que se mobilizam para impedir a destruição das árvores saudáveis das ruas da sua cidade e ajudar a salvar o planeta.