O Agente
Na selva do Equador, o sangue mancha a água. A terrível aliança entre uma multinacional e um regime militar sedento de sangue resultou num massacre. Apenas o rebelde Francisco Franco (Forest Whitaker, Repo Men) e a sua mulher determinada, a Mia (Eva Longoria, da série de TV "Desperate Housewives") podem provar a verdade. De modo a saldar uma dívida pessoal, o antigo agente da CIA Jack Begosian (Andy Garcia, Ocean's 13) aceita a missão de resgatar Francisco e arrisca tudo numa batalha brutal para denunciar o encobrimento.