O Artista e a Parede da Morte
O artista visual de Glasgow, Stephen Skrynka, sempre foi fascinado pela «parede da morte». Sonha em transformar esta atração tradicional de motociclos dos parques de diversões numa forma de arte. Mas, após um desentendimento devastador com os seus colaboradores, Stephen decide construir a sua própria parede à mão.