O atentado de 5 de setembro
Durante os Jogos Olímpicos de Munique, em 1972, uma crise de reféns leva o lendário executivo de televisão Roone Arledge (Peter Sarsgaard) a colocar um produtor desportivo inexperiente, Geoff Mason (John Magaro), no centro das atenções da cobertura das notícias de última hora. Com vidas em risco e o mundo a assistir, este momento crucial, baseado numa história verídica, mudou o jornalismo para sempre.