O Calhambeque Voador
O Donald compra um chasso de um avião usado ao desonesto Ben Buzzard, que engana o pato inocente para nomear Ben o beneficiário em caso de acidente. Depois, o Ben leva Donald num voo imprudente, tentando fazer o avião cair para ganhar uma fortuna com o azar do Donald.