O Canto do Cisne
Num futuro próximo, Cameron Turner é diagnosticado com uma doença terminal. Perante uma solução experimental para poupar a mulher e o filho ao luto, debate-se com a hipótese de mudar o destino nesta história de amor, perda e sacrifício.