O Código Da Vinci Decodificado
"O Código Da Vinci", de Dan Brown, foi um fenômeno literário que indignou grupos religiosos e enfureceu os críticos. "O Código Da Vinci Decodificado " é o documentário definitivo sobre as teorias relacionadas ao romance, desde o verdadeiro papel de Maria Madalena até as mensagens codificadas nas pinturas de Leonardo Da Vinci e os segredos dos evangelhos gnósticos.