O E-Ghost
Cinco amigos que exploram uma mansão abandonada são assombrados por dois fantasmas: um amigo e um inimigo. À medida que começam a desaparecer um a um, apercebem-se que estes fantasmas estão a jogar um jogo muito específico e que pode ser demasiado tarde para escaparem.