O Enigma de Júpiter
O que o gigantesco planeta Júpiter nos diz sobre a origem do nosso sistema solar de 5 bilhões de anos atrás? Com base em novos estudos da missão Juno da NASA, os cientistas estão analisando o olho da tempestade para revelar exatamente as origens do nosso sistema solar.