O Insuportável Groo
Stephen Groo é o cineasta mais prolífico do mundo. Nos últimos 20 anos, ele já realizou 205 filmes. No entanto, ele ainda não ganhou um centavo sequer e sua família mal tem o suficiente para sobreviver. Mas quando, de repente, uma grande estrela de Hollywood concorda em participar de seu mais recente filme, Groo finalmente tem uma chance de alcançar a fama e a fortuna.