O Meu Nome é Alice
Alice Howland, num casamento feliz e com três filhos crescidos, é uma professora de lingística de renome que começa a esquecer-se das palavras. Quando lhe é diagnosticada a Doença de Alzheimer, Alice e a sua família veem os seus laços a serem testados exaustivamente. A sua luta para se manter ligada a quem foi outrora é assustadora, desoladora e inspiradora.