O Meu Primeiro Beijo
Uma comédia sobre atingir a maturidade com Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Macaulay Culkin (Sozinho em Casa) e a estreante Anna Chlumsky, O Meu Primeiro Beijo é uma história irresistível sobre o primeiro amor e a perda. Chlumsky estreia-se com um desempenho extraordinário no papel de Vada Sultenfuss, uma precoce maria-rapaz de 11 anos obcecada pela morte. Dan Aykroyd é o pai viúvo que trabalha como agente funerário. Jamie Lee Curtis é a atraente maquilhadora que ele contrata. Macaulay Culkin, em mais outro cativante papel, é Thomas J., o rapaz que vive na porta ao lado e idolatra Vada. As aventuras de Verão deles, desde o primeiro beijo à última despedida, iniciam Vada no mundo da adolescência. Este é um filme ideal para os pais partilharem com os filhos. O Meu Primeiro Beijo é uma película apaixonante.