O Mundo Vindouro
Em pleno século XIX, Abigail e o seu marido, perturbados com a recente perda da sua filha, partilham uma vida emocionalmente distante no interior da Costa Leste Norte-Americana. No início da primavera, uma nova vizinhança instala-se na sua paisagem bucólica. Nesta elegante e poética ode ao amor funesto, Abigail desperta do seu estado de dormência através da relação de intimidade e paixão que desenvolve com a recém-chegada Tallie. A segunda longa-metragem da realizadora norueguesa Mona Fastvold revela assim uma sensibilidade poderosa perante a complexidade do isolamento social, da solidão e da sublevação romântica do status-quo.