O passado nao perdoa
John Huston dirige Audrey Hepburn neste emocionante e romântico western sobre uma mulher que se torna algo de racismo e brutalidade quando se descobre que ela nasceu na tribo Kiowa e que foi secretamente adotada por uma família branca da fronteira.