O Poder de Acreditar
Baseado na inspiradora história verídica de uma equipa juvenil de basebol que desafiou as probabilidades para chegar à Little League World Series. Depois de dedicar a época ao pai doente de um colega de equipa, um grupo de jovens jogadores subestimados fazem um percurso surpreendente até à Little League de 2002, culminando num confronto recorde que se tornou um clássico instantâneo da ESPN.