O Quarto ao Lado
Ingrid e Martha foram amigas íntimas na juventude. Ambas trabalharam na mesma editora, mas Ingrid acabou por se tornar romancista de autoficção e Martha repórter de guerra. As circunstâncias da vida separaram-nas e, depois de muitos anos sem contacto, voltam a reencontrar-se numa situação extrema, mas estranhamente doce.