O Quebra-nozes e os Quatro Reinos
Nesta versão mágica do conto clássico O Quebra-nozes, Clara procura uma chave única que abre uma caixa que contém um presente de valor inestimável. Um fio de ouro oferecido na festa de Natal do seu padrinho leva-a à chave desejada, mas desaparece rapidamente para um mundo paralelo misterioso. Aí, Clara conhece um soldado, um grupo de ratos e os regentes de três reinos mágicos. Mais tarde, tem de enfrentar o ameaçador Quarto Reino, casa da tirana Mãe Ruiva, para recuperar a chave e repor a harmonia a esse mundo instável.