O Reencontro
Celebra a amizade, a música clássica e o cinema que marcou uma era com a Edição de Coleccionador do 15.º Aniversário de "The Big Chill"! Vive o filme com imagens remasterizadas digitalmente e som estéreo dos elementos originais. Com novo conteúdo adicional incluindo entrevistas actuais com o elenco e com os realizadores, imagens de bastidores e cenas hilariantes nunca antes mostradas, esta edição especial levar-te-á ao cerne da reunião que fez história no cinema. Junta-te a Kevin Kline, Glenn Close, William Hurt, Jeff Goldblum, Tom Berenger, Mary Kay Place, Jobeth Williams e Meg Tilly para o funeral de um colega de universidade. Durante o fim-de-semana que se segue, estes amigos comparam as suas ideias dos anos 60 com a dura realidade das suas vidas nos anos 80 e descobrem que num mundo frio, precisamos dos nossos amigos para nos mantermos quentes.