O rio
Quando um praticante de rafting lituano ficou preso nas corredeiras do rio Franklin, o caso ganhou as manchetes em todo o mundo. Pela primeira vez, o praticante Valdas Bieliauskas e aqueles que lutaram para salvá-lo revelam os detalhes dramáticos nesta reportagem da ABC.