O Selvagem
Um jovem e agressivo Marlon Brando chamusca o ecrã na pele O Selvagem neste poderoso filme de culto dos anos 50. Brando interpreta o papel de Johnny, o líder de um violento bando de motards que invade uma pequena e pacata cidade da Califórnia. Qual o motivo da revolta de Johnny? O que se passa? - diz ele com desprezo. O jovem motard de blusão de couro parece obcecado com a destruição até se apaixonar por Kathie (Mary Murphy), uma boa rapariga cujo pai (Robert Keith), por acaso, é polícia. Infelizmente para Johnny, a sua única hipótese de redenção é ameaçada por um rival psicótico, Chino (Lee Marvin), a par da hostilidade e do preconceito dos locais. Todas as paixões latentes explodem num clímax electrizante!