O Som do Metal
Ruben (Riz Ahmed) e Lou (Olivia Cooke) moram juntos, dois nómadas que viajam de espetáculo em espetáculo numa digressão americana sem fim. A música deles é barulhenta, frenética e apaixonada, até que um dia Ruben se sente subjugado por um severo zunido nos ouvidos, que rapidamente passa a surdez. Ruben é subitamente dominado pela ansiedade, depressão, e rapidamente os seus vícios passados começam a surgir à superfície. Ruben interna-se numa casa para viciados surdos gerida por um surdo veterano excêntrico, Joe. Neste mundo de silêncio e sob o cuidado firme e atento de Joe, Ruben deve confrontar-se mais honestamente do que nunca. Mas o amor e o som da sua antiga vida ecoam na mente de Ruben, chamando para ele voltar...