O Território Neutro
Em 2015, o diretor CJ Hunt estava filmando a votação da Câmara Municipal de Nova Orleans para remover quatro monumentos confederados. Mas quando essa remoção foi interrompida por ameaças de morte, CJ decidiu investigar por que um exército derrotado em 1865 ainda exerce tanto poder nos Estados Unidos.