Obsessão
Anna Gray está grávida e pronta para começar uma família com seu amoroso marido, Jon. Mas ela não faz ideia de que Rachel, mãe de um bebê que morreu de SMSI enquanto Anna cuidava dele anos atrás, esperava por esse dia, determinada a recuperar aquilo que Anna "tirou dela".