Odrešitev za začetnike
Odrešitev za začetnike é um filme de tragicomédia de Sonja Prosenc. A estreia mundial do filme, estrelado por Mila Bezjak, Aliocha Schneider, Marko Mandić e Katarina Stegnar, sobre uma família nouveau riche cuja vida está virada de cabeça para baixo, aconteceu em junho de 2024 no Tribeca Film Festival. Odrešitev za začetnike foi apresentado pela Eslovênia como uma inscrição para o Oscar de Melhor Filme Internacional de 2025.