Olho da Tempestade
O trabalho do pintor de paisagens escocês James Morrison está pendurado nas casas de JK Rowling e da família real. Agora, ele enfrenta seu maior desafio: sua visão está desaparecendo. Nesta exploração do que significa ser um pintor, uma mente criativa deve lidar com fragilidades físicas.