On Ice
O Mickey e os amigos divertem-se, cada um à sua maneira, a patinar num rio congelado. Enquanto Mickey e Minnie deslizam romanticamente, Donald prega partidas a Pluto, que acaba em apuros com um papagaio, do qual Mickey deve salvá-lo.