One Step Beyond
A famosa snowboarder e base jumper Géraldine Fasnacht revela o mundo dos voadores de wingsuit, partilhando a sua jornada de altos e baixos, e reafirmando o seu compromisso com a vida cheia de adrenalina após um evento que mudou a sua vida. Um relato sincero sobre vidas extraordinárias.