Only a Few Fans
“Only a Few Fans” é um documentário que investiga o mundo frequentemente glamorizado do OnlyFans, revelando a dura realidade enfrentada por muitos criadores. Através de uma série de entrevistas íntimas com mulheres e homens envolvidos na plataforma, o filme expõe as dificuldades financeiras, os custos mentais e físicos e a natureza exploradora da indústria.