Operation Orangutan
Os orangotangos partilham cerca de 97 por cento do ADN humano e são o nosso parente animal mais próximo. Há apenas 100 anos, estima-se que 600,000 vagueavam as florestas tropicais do Bornéu e Sumatra. Mas devido à caça furtiva, à destruição de habitat e ao tráfico de animais, os orangotangos estão agora em vias de extinção. Mas há esperança.